quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ritmo de tartaruguinha

Devagar e sempre...foi como eu escolhi ser uma fly babie.
Como diz a Fly amiga, não foi em um dia que minha casa ficou bagunçada e não será em um dia que vou organizar tudo.

Então quero vir aqui dizer que apesar de ter muita coisa para organizar ainda em minha casa, quero dizer que estou muito feliz com o que já consegui fazer até agora (motivação FLY!)

E ontem nós conseguimos arrumar mais um pouco o quarto de bagunça, quando nos mudamos um ano e 4 meses atrás colocamos todas as bagunças em dois lugares embaixo da escada e em um quarto. Embaixo da escada ainda está o caos ....parece um aperitivo daquele programa ACUMULADORES rsrs vcs já viram?
Então mas o quarto de bagunça ontem ganhou jeito de quarto de visitas.

Nós separamos caixas para jogar fora. E outras deixamos para olhar com mais calma depois e conseguimos organizar elas e montar uma cama em cima rsrssrs eu sei, eu sei...guardar caixas embaixo da cama nao é o perfeito e o ideal, mas se tem algo que aprendi com a FLY é que uma arrumação ruim é melhor do que nenhuma arrumação.
Recebo visitas no sábado e finalmente não irão dormir no chão. Colocamos cortinas no quarto e montamos a cama de casal.
Agora parece um quarto. E há caixas em metade do espaço debaixo da cama. E muita coisa para organizar...mesmo assim, para mim foi um marco isto.
Meu marido trabalhou bastante e falou que temos que arrumar muito ainda.
Nos falta também armários mas por enquanto não podemos adquirir móveis, então vamos ficar felizes em poder organizar o que é possível da maneira que é possível.
Enquanto isto a vida segue...

Agora vou lá ler meus emails fly!

Um comentário:

  1. Acho q cada um tem um ritmo, e vc vai no seu.
    E tb a tartaruguinha ganhou da lebre na fábula....... e na vida real tb.
    Melhor a constância de um pouquinho por dia do q tudo em um dia e nada nunca mais.Parabéns pelas suas conquistas.

    Vanessa

    ResponderExcluir