terça-feira, 5 de novembro de 2013

Minha CHECKLIST Fly de Natal

É isto aí.
Checklist para o NATAL é:

LIMPEZA DE NATAL - vidros, guardar roupas inverno, lavar tapetes e seguir a limpeza por zonas até o NATAL.

DECORAÇÃO - montar árvore (vou fazer uma mini árvore, do tamanho do meu filho rsrsrs + - 1m)

PRESENTES -este ano vou fazer bolachinhas de NATAL (como fiz ano passado) mas tem uma surpresa...farei compotas com as frutas do quintal (vai ser a primeira vez que farei compotas...rsrsrs) E quero tentar fazer umas bolachas diferentes... se ficar legal posto a fotinho com a receita rsrsr

**
Semana passada comecei os preparativos para o Natal, comprei uma pequena árvore e comecei a limpeza de Natal e limpei metade dos vidros.
Hoje foi a vez da sala... tirei pó, lavei as marcas e sujeiras na parede, removi teias de aranha atras de móveis no teto. E a medida que passava aspirador fui passando pano para acomodar os móveis novamente.
Pronto! Uma janela limpa... agora vou descansar um pouco e fazer o almoço. Já to feliz que um pouco mais andou a limpeza!!!

Vamos que vamos! Devagar e sempre...

Ano passado fiz bolachinhas de Natal, este ano quero fazer bolachas e compotas para presentear a família. Já estou pesquisando as receitas... agora vou descansar um pouco que eu mereço.rsrs

Por enquanto é isto! Ufa... e por aí como estão os preparativos????

Nenhum comentário:

Postar um comentário