quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Retomando o Countrol Jornal e Declutter.

Resolvi pegar minha pastinha do Controul Jornal e revisar...está toda fora de ordem.
Vou ter que arrumar tudo mas nao adianta eu querer fazer tudo em um dia pois isto nem seria fly né...rs
Então peguei uma folha para anotar os itens de como abençoar meu dia e vou começar por aí.
E anotei minha agenda da semana , já que tenho visitas no findi e um trabalho para entregar em dois dias na Pós e ainda quero hoje fazer bolachinhas de Natal com meu filho para relaxar... as bolachinhas vão salvar a minha semana.

Hoje eu decidi que vou fazer : O Declutter da sala e depois a limpeza detalhada... semana passada eu havia feito metade dela, então vou me concentrar no que está mais sujo mesmo.

Quando eu disse que caí da carroça não estava brincando... :/

Agora antes de sair da internet e começar minha limpeza vou só espiar de novo no site fly o que vou fazer.

Ahhh e para o Natal já deixei pronta as compotas ... valeu muito a pena voltar a levantar e me agarrar na carroça.
Vamos que vamos, até o Natal eu preciso conseguir!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário