quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

BANHEIRO: Pendencias

Minha casa é nova , moro faz um ano nela. E os dois assentos da privada quebraram...vou ter q comprar assentos novos. Estou preocupada pois com a privada aberta ficam os germes voando pelo banheiro todo e tenho horror a germes ...aff
Então preciso lembrar urgente de comprar novos assentos de privadas!!!

Ah...preciso atualizar a lista de manutenção da casa...tem várias coisinhas que estão pendentes, que estavam para meu esposo ver mas eu vou ter que cobrar mais dele.
Eu comecei este ano a fazer isto...algumas coisas acabei conseguindo arrumar eu mesma... bem devagar mas está indo.

E acabei de ver um vídeo que não trouxe novidades para mim em relação aos germes, mas tem dicas legais de limpeza:

Dr.Bactéria falando do banheiro...


Uma observação que ele falou no vídeo , e eu não sabia é que toalhas de rosto precisam ser trocadas TODOS os dias, e de banho pode ser até 2 dias. Então estou fazendo tudo errado...aff.

Conclusão:
Preciso Comprar -
02 Assentos de privadas
05 Toalhas de rosto
05 Toalhas para os pés/saída do banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário