terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dia 5 - escrever o que me coloca para baixo

Quando a gente inicia um novo hábito sempre há muitos fatores que contribuem para tudo dar errado.
E eu estou nesta semana buscando mais do que nunca a ajuda de minhas amigas FLY para viver esta semana louca.
O CAOS sempre me deixou imóvel e irritadíssima... então agora tento respirar e me controlar para tentar fazer alguma coisa.
Algo que me ajudou muito foi o tal PLANEJAMENTO.
Vou explicar o que tudo isto tem a ver com colocar para baixo e desanimo.
No primeiro dia deixei a pia brilhando e tudo parecia nao estar mudando para meu esposo, mas quando chegou o dia que eu enchi a casa de REMINDERS ele já começou a reclamar :(
Falou um monte...foi tao cansativo explicar para ele que eu não sou uma boa dona de casa, que estou tentando e me esforçando e seguindo este método que para mim é novo.
E até q o convenci...mas isto CONFESSO tirou boa parte da minha pilha.
E eu busquei nas minhas orações diárias forças para prosseguir. Tenho pedido a DEUS força para poder continuar e para ser uma mulher mais sábia com o tempo que possuo ...quero poder cuidar da minha familia e do meu lar dando o meu melhor... o que eu achava q fazia mas nao conseguia.

Um comentário:

  1. Bom dia Storm!!
    Me vejo em você em muita coisa!
    Não sei se foi ao meu primeiro blog, meu primeiro casamento acabou e meu ex saiu de casa abrindo o guarda-roupa e me dizendo que eu era porca e uma péssima dona de casa, levei 10 anos para achar o FLY e ele me ajuda até hoje...
    Não desanime e pense que a sua casa é seu templo e deve ser seu local de Paz... se cuida e não seja perfeccionista OK??
    Beijos
    FLYRoBrasileira

    ResponderExcluir