segunda-feira, 15 de abril de 2013

Agora é oficial, sou FLY babie em tempo integral!!!

Saí do meu emprego e esta semana começo uma nova semana em casa cuidando  da casa e do bebe.
Infelizmente a última semana foi muito tumultuada e eu confesso que fiquei de cabeça pra baixo e pendurada na carroça por  um fiozinho.
Hoje quando acordei e a pia estava transbordando de louça... eu me sentei e anotei na agenda tudo o que deveria fazer.
Eram 9h00 da manhã e eu comecei lavando, desinfetando a pia e depois fui na louça. Lavei tudo, guardei. Coloquei roupa pra lavar. Precisei subir pra pegar o bebe, então já aproveitei e abri a casa, arrumei as camas, e quando desci com ele a cafeteira já estava apitando que o café estava pronto e chamei o maridinho que tomou café e foi trabalhar.
Chorei pra ele que eu preciso de uma torneira elétrica para manter a pia FLY maravilhosa né...está muito frio e fico imaginando o inverno.
Agora são 10h40 e acabei de fazer um lanche para o bebe e comi um caqui, e reservei 20 minutos até as 11h00 para olhar emails, atualizar o blog e baixar umas fotos e confesso que no computador sou mto rapida e a minha internet é rapida também ainda bem. rsrs

Pretendo começar o almoço para mim e para o bebe as 11h00 e tenho uma enorme programação de ABENÇOAR O LAR , muita coisa pra correr atrás que ficou meio atrasado, mas organizei para fazer limpando uma hora e descansando 15 minutos. Pois estou para menstruar e me dói muito as coisas se tento fazer sem pausas, e até porque não é fly querer fazer tudo sem pausas né. rsrs

Então agora ... vou lá no maravilhoso blog da Ro e espiar em que passo do babystep estou...acho que é o 12 ...mas tenho que verificar. rsrs
beijos e ótima semana pra quem como eu...começou cheia de atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário