quinta-feira, 18 de abril de 2013

Começando uma nova rotina...

Enfim, esta semana é minha primeira semana ficando só em casa.
Então comecei a me organizar aos poucos.
Hoje foi muito produtivo, fui fazer as atividades de quinta-feira que são tirar as roupas de cama para lavar e aproveitei e tirei todo o pó do quarto, coloquei colchões no sol, travesseiros, cobertas , tudo... que maravilha. Aspirei tudo e passei hiperclean úmido. Passei lustra móveis no berço e nos guarda-roupas e balcão e aproveitei que estava no quarto pra passar limpa-vidros nas duas janelas e tirei pó do janelão da varanda.
Com tudo limpo e abençoado e arejado... e os ácaros morrendo queimados no sol, pois não posso bobear com a poeira, ontem já estava eu e o bebe espirrando e a casa não está suja imagina se tivesse né...então precisamos eliminar ao máximo a poeira.
Como eu deixei o almoço pronto, então eu e o bebe almoçamos e agora estamos no momento de recreação e descanso. Ele está assistindo seu desenho e eu vim ler os emails fly e atualizar o blog.
A tarde eu quero fazer a limpeza por zonas da semana, fazer meu próximo babystep , aspirar sala e cozinha e fazer declutter sala.

Estou aos poucos me organizando... eu preciso conseguir. EU VOU CONSEGUIR!!

Um comentário:

  1. Boa tarde Storm e meus parabéns e sucesso na nova jornada... é importante cuidar de casa e da saúde... um beijo em seu coração
    FLYRoBrasileira

    ResponderExcluir