segunda-feira, 1 de abril de 2013

Março BALANÇO final...

No mes passado eu não consegui incorporar o hábito proposto mas me fez pensar muito nele. E foi um mes cheio de aniversários, festa e viagem e apesar do sucesso que tive planejando meu aniversário eu não consegui manter algumas coisas:

CARDÁPIO SEMANAL - fiz uma semana e meia do mês apenas, e me embananei no resto. Não vou desistir!

AMARRAR OS SAPATOS - Não comprei sapatos de amarrar e em casa fico só na havaiana, mas pelo menos fiquei menos descalço... foi bom pois eu estou me curando de uma infecção e não posso ficar descalço... :/ e confesso que este hábito não é para mim... :/

PIA BRILHAR - Embora tenha mantido a pia o máximo sem louça que pude. E higienizei ela com água sanitária uma vez na semana e água quente sempre que deu. Já brilhar mesmo só uma vez no mes todo. O objetivo foi deixar a pia vazia e seca...isto fiz quase todos os dias. Eu ainda verei minha pia brilhar mais. Estou engatinhando nisto.

CHECKLIST MES DE MARÇO -Adorei o email das meninas com todas as dicas de limpeza no entando pensando no mês inteiro creio que segui umas 10 dicas do mes todo, espero em abril seguir mais, pois é um PLUS de limpeza na casa que é muito bom !!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário