segunda-feira, 1 de abril de 2013

MEU Cardápio SEMANAL

Fim de semana com viagem e sem compras no mercado tudo ficou atropelado, mas nao quero que meu mes seja mais desorganizado do que já está começando.

Estou aguardando a situação do meu emprego encerrar, é muito chato ficar com pendencias...estou vindo mas nao sei o dia exato da minha saída. E isto meio que me deixou parada em todas as áreas.

Hoje eu acordei, respirei fundo, olhei o calendário e pensei VAMOS LÁ!!!!

E fiz um cardápio simples para a semana.
Estou pensando primeiramente em ECONOMIZAR rsrsr Ficou assim

O café da manhã é sempre o mesmo praticamente: iogurte caseiro,mel, queijo, pão ou bolo caseiro. Eu geralmente como só iogurte com farelo de aveia e mel, meu baby gosta de suco de laranja ou de outra fruta e meu amor toma café e come pão ou bolo.

TERÇA
almoço - arroz integral, salada e bife bovino.
jantar - sopa de abóbora + frango.

QUARTA
almoço - arroz integral +feijão + salada
jantar - pizza de calabrezza (pronta ou caseira, não lembro se já tem alguma no congelador, se nao tiver vou fazer )

QUINTA
almoço - penne ao alho e óleo e peixe assado + salada
jantar - sopa de feijão c/macarrão caseiro

SEXTA
almoço -arroz multigrãos + salada + feijão + frango
jantar - cachorro quente com sobras da semana 


Baseado nisto fiz uma lista prévia de supermercado que terei que fazer hoje a noite. Quando chegar em casa vou ver o que já tem em casa, e observando os produtos vou alterar ou não o cardápio semanal.

É isto por enquanto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário