segunda-feira, 15 de abril de 2013

Baby step 13 - Missão Fly

Tenho que pegar uma missão fly e fazer!!!

Considerando as zonas de limpeza:


"As zonas são:
Zona 1: Varanda, entrada e sala de jantar/copa – 1ª Semana
Zona 2: Cozinha/ área de serviço/ quintal - 2ª Semana
Zona 3: Banheiro principal/ segundo quarto - 3ª Semana
Zona 4: quarto principal/banheiro da suíte/closet - 4ª Semana
Zona 5: sala de estar - 5ª Semana"
Leia Mais: http://flyrobrasileira.blogspot.com/2008/10/31-baby-steps-dia-13.html#ixzz2QXVy0v00

BASICAMENTE, como hoje é dia 15 ...terceira semana,e stamos na ZONA TRES :

Para o banheiro: Nossa missão de hoje é limpar o vaso sanitário por fora e atrás. Esta é uma área que nós todos tendemos a esquecer até que um dia nós a notamos e então parece que não há nada que se possa fazer a respeito de tão ruim que ficou! Pegue um pano e algum produto de limpeza da sua preferência e limpe o vaso desde as reentrâncias de trás até chão ao redor e atrás. Esta é uma missão rápida e fácil de fazer!
Lavanderia: Hoje nós vamos atrás de nossas Lavanderias fazer um DECLUTTER nos nossos suprimentos de lavanderia e limpeza. Isto significa jogar fora os produtos que você comprou, mas não gostou ou não usa, bem como jogar fora as embalagens vazias ou quase vazias que não acabam nunca e que parecem se amontoar e ocupar espaço - aquelas caixas de sabão em pó, restinhos de amaciante, você sabe do que eu estou falando!


Leia Mais: http://flyrobrasileira.blogspot.com/search/label/Espiadinhas%20-%20Zona%2003#ixzz2QXWMk0qh


Agora fiquei feliz por ter limpo muito bem o banheiro no sábado rsrsrs então vou me agarrar com a lavanderia ... tem muita coisa entulhada e ela é tão pqnininha...vou tentar até tirar uma fotinho de antes e depois...TORÇAM POR MIM !!!!!
VOU LÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário