sexta-feira, 29 de março de 2013

Tarefas concluídas para encerrar o mês...

Ontem e hoje coloquei algumas tarefas em dia para encerrar feliz o mes de março.
Eu com certeza não fiz metade do que eu planejei...mas fiz o dobro do que eu faria se não fosse FLYBABIE então estão super feliz.

Ontem ainda consegui lavar as marcas de dedos e sujeiras do bebe das paredes do corredor e escada e o bebe pegou um paninho e me ajudou rsrs fofinho.
Eu aproveitei e arrumei todas as minhas meias sociais que eu não tinha organizado ainda.
E comecei a lavar as cobertas do inverno. Hoje lavei mais 4 e segunda começo a lavar as roupas de inverno.
Consegui tirar o mato de uma area pequena no quintal e plantei semente de flores... tomara que brotem.
Hoje eu e o QM ainda colocamos várias prateleiras na sala que vão ajudar a organizar e a manter longe do bebe vários objetos.
Passei um alcool nos vidros da cozinha que o bebe tinha deixado marca de mão e tirei as marcas da porta das geladeiras também.
Consegui limpar a pia bem hoje.
Estou bem satisfeita com este mes... agora já dá para começar a planejar ABRIL pois amanhã viajo para a Páscoa.

Então lá se foi meu segundo mês de FlyBabie e eu já posso dizer que mudei muito...e estou pronta para mudar mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário