quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Brilha, Brilha piazinha....brilha, brilha na cozinha!!!

Ah...minha querida pia!!! O carnaval passou rapido e eu acabei descansando mas hoje acordei totalmente fly. Fui colocando o timmer e em 30 minutos limpei a cozinha (fogão, chão, pia) mais 15 e minutos e fui deixando a pia brilhando e roupas para lavar!
Bebi 3 copos de água e coloquei o timer para 15 minutos de descanso e vim atualizar o blog, ler emails das flys. Quando o timer apitar vou para a sala... tem roupa espalhada e tem que passar um aspirador em tudo. Hoje vou que vou...aproveitar que estou em casa!!!
Agora com tudo organizado neste cantinho da casa posso respirar...
o feriadão foi produtivo!!!
Opa...o QB (querido Bebe) acabou de chegar aqui para me mostrar a fralda cheia...rsrsrs vou lá trocar fralda e já volto.
Deixo aqui orgulhosa a foto da minha pia brilhando!!!!
Para me inspirar nos dias difíceis.

3 comentários:

  1. Olá, Storm!

    Que linda! O dia começa melhor quando a pia está livre e brilhando!

    Desejo muito sucesso e muito tempo conquistado para curtir a família e a vida!

    Bjk

    Mila

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu super me identifiquei com vc e achei super legal vc colocar no blog como você está seguindo o fly e tals! eu entrei faz quase um mês no grupo e estou engatinhando ainda... adorei o teu blog vou te acompanhar, e se der, tb vou contar no meu blog a minha luta pela organização da casa! um grande bj e força!!!

    ResponderExcluir