quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Quando tudo dá errado... a gente faz dar certo!

O bebe chorou de novo de madrugada, e eu já nao dormi direito. Aproveitei para fazer algumas orações pelo dia que iria nascer e coloquei a viagem nas maos de Deus.
E nao é que a viagem deu errado? Então... fui de manha na loja para reclamar do guarda-roupa q veio riscado e só Deus sabe quando vao me enviar outro e recolher também o sofá com defeitos...e aí fui para a Rodoviária quando lembrei que esqueci os documentos do meu bebe em casa.
Precisei trocar a passagem para amanha de manhã.
Então vim para casa com sono, e me controlando para não me irritar mais.
E precisei ouvir do maridex que eu sou desorganizada por isto que só perdemos tempos...mas aí ele viu q fiquei triste e elogiou que eu estou me esforçando para me organizar mas preciso me organizar mais.
Então eu falei para ele que comecei agora com babysteeps e nao cheguei ainda nos documentos... eu sou ...opa eu ERA muito desorganizada mesmo mas agora estou determinada a ser uma fly.

Então cheguei em casa... e ao invés de lamentar e me estagnar como eu faria antes. Eu agradeci a Deus por ter atendido minha oração, pois se eu pedi para ele cuidar e deu errado viajar então não era para eu viajar hoje.
E fiquei quase uma hora no sofá brincando com meu bebe... e isto recarregou minhas baterias.
E aí liguei o timer e comecei a brincar de DECLUTTER em cima das geladeiras e dentro do armário de panelas...foram 30 minutos e agora está tudo bem melhor.
Aí vim para a internet descansar e daqui a pouco volto para mais uma hora de limpeza...quero que o maridão perceba tudo organizado e veja meu esforço de mudança.

Antes de tentar ser fly...uma semana como hoje me faria desanimar de vez.... mas agora estou pensando diferente. E bola pra frente....  pelo menos está tudo pronto para a viagem de amanhã.

Devo ficar fora no carnaval, mas se conseguir postar corro aqui. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário