quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Primeira visita após virar FLY...

De ontem para hoje recebi a primeira visita após virar FLY e confesso que é um acontecimento.
Minha irmã ficou só falando como minha casa estava diferente, quanta coisa mudou. Quanta organização. Queria saber o que era e apresentei o método fly pra ela.
Ela nunca tinha ouvido falar mas disse que está dando mto certo para mim.
E ela espiou dentro do meu armário de comida e AMOUUU ficou me dando parabéns o tempo todo.
Os banheiros limpos...YEAH
a cozinha limpa ... YEAH
e eu havia feito uma tora e um bolo para esperar ela...e depois ela quis saber como é q eu conseguia limpar com o bebe...pois nao é facil.
Eu vou arrumando e ele atras desarrumando. Ontem então q ele nao foi para a creche e ficou o dia todo em casa, estava cheio de energia e eu já cansada do calor. Os dias estão muito quentes.
Em resumo... estou mto feliz e orgulhosa de mim... apesar de eu ser uma flybabie bem lenta... tenho um ritmo mais devagar que o normal...meus babysteps são bem lentos,
afinal estou quase um mes fly e indo devagar para o sétimo passo... quero ir devagar para ter certeza que estou mesmo absorvendo e apreendendo os hábitos. Não quero me atropelar afinal sei meu ritmo, nunca tive dom para limpeza da casa e tudo o que estou conquistando com o método flylady tem sido novo e maravilhoso.
Uma casa limpa e abençoada...e ver o reconhecimento de alguém que me conhece desde sempre como minha irmã... nossa...fiquei super feliz!!!!

Força FLY, vamos que vamos.

Tenho uma novidade para contar mas vou esperar mais uns dias... é mais um resultado do fly lady para minha vida.

Bjs

2 comentários: