quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Paciência...um dia de cada vez.

Hoje veio o montador dos móveis da cozinha e já colocou também pés no sofá da sala...mas na hora de montar o armário do quarto viu que havia um arranhão e pediu para eu trocar o armário.
Então amanhã lá irei eu cedo, antes de viajar, pedir a troca do armário ... estou respirando fundo...vai dar tudo certo.
Estou calma e tranquila, e o dia de hoje foi intenso.
O técnico arrumou o vazamento do banheiro...tudo certo...só ficou agora um buraco no teto da sala... e eu evito olhar ele para não chorar. (rs)
Quando o montador foi embora... perto das 20horas eu agarrei o aspirador de pó e passei em toda a cozinha, e saí passando um pano umido nos móveis. Algumas coisas já coloquei no lugar mas estou sem cabeça para organizar qualquer outra coisa...e pior, nem posso tomar um banho gostoso antes de dormir pois ele colocou uma cola no piso que não dá pra molhar.
Enfim...estou respirando fundo para conseguir dormir bem... e amanha cedo tomo um banho e arrumo tudo para ir viajar. Não consegui arrumar nada hoje... e para não chorar diante de tanta coisa para fazer fiz algo que não fazia a tempos...no meio da tarde, enquanto o bebe assistia tv eu pintei as unhas de vermelho.
Um agradinho no meio do CAOS.
Devagar eu vou ajeitando tudo... hoje estou exausta mas nao durmo sem deixar minha pia seca e vazia!!!

Enfim...um dia de cada vez... vou indo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário