terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

DICA do grupo que deu certo! Gesso...

Só de imaginar a semana que eu ia ter comecei a criar raízes no chão, se não fosse as FLY amigas para me ajudarem com suas dicas eu estaria sem saber o que fazer.
Esta semana tem a reforma de um vazamento do banheiro que dá na sala e o teto de gesso seria cortado. As FLY migas me recomendaram como eu deveria cuidar de tudo.
Então joguei lençóis nos sofás, um plastico no chão colado com fita e deixei o aspirador de plantao... resultado: SUJEIRA ZERO.
Estou super feliz.
Amanha vem o montador de móveis...vou pensar em como me preparar só hoje a noite. Agora está na hora de cuidar do meu bebe que para ajudar está com infecção no ouvido e ainda esta semana terei que viajar para consertar meu celular...é a semana negra que vou vencer com a ajuda de Deus e das minhas amigas online..

Um comentário:

  1. Bom dia Storm
    Vamos menina, ânimo e força... espero que tenha vencido o pó2...risos
    FLYRoBrasileira

    ResponderExcluir