terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Meu controul jornal

Esta semana meu CJ se desenhou um pouco mais.
Fiz uma capa simples com o nome de AGENDA DA CASA.
Então acordo e uso o CJ para me guiar na RM e a tarde uso o tablet para me ajudar a fazer as limpezas por zonas ou declutter usando o aplicativo FlyHelper.Tem sido mto útil.

Fiz uma planilha para organizar os horários da casa... em detalhes. E em anexo fiz uma legenda para especificar as limpezas em detalhes. 

Estou usando mto as rotinas.

E na rotina da tarde uso mais o tablet...principalmente para limpar as zonas ou o declutter pois o aplicativo FLYHELPER me ajuda a lembrar tudo o q precisa ser feito, e dá para dar CHECK apos fazer.
Esta é a tela principal...vc vai para as rotinas, tarefas, as zonas de limpeza em detalhes (é em ingles mas dá opção de vc alterar e estou incluindo aos poucos minha rotina nele em portugues. é EXCELENTE, nao vivo sem mais!)
https://play.google.com/store/search?q=fly+lady


6 comentários:

  1. Muito legal seu controul journal flymiga Storm.
    Vou ver esse aplicativo pro meu celular pois ainda não tenho tablet.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Danielle amiga que bom que vc gostou... eu sei que o CJ a gente muda ele muito né...e eu prometi q só vou colocar nele coisas que usei ou vou usar...nada de informação excedente...pra nao ter q fazer um declutter no CJ rsrsrs bjx

    ResponderExcluir
  3. OI, Storm
    muito lindo seu control, tambem tenho o app, mas estou usando mais o CJ no caderno.
    estou mexendo no caderno CJ este mes, dai estou priorizando ele...
    aff o Fly ajuda a gente um montao.
    beijo
    Lis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis... amiga depois mostra uma foto do teu...eu quero aprimorar o meu todas as dicas são bem vindas...bjs

      Excluir
  4. Oi querida, acabei de instalar no meu celular android. Pena q é tudo em inglês, vou acrescentar tudo aos poucos, mas pareceu ótimo.
    Obrigada pela dica,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to aproveitando para expandir o vocabulário rsrsr e viva o google tradutor... rsrs já coloquei no lado as palavras q nao conheço mas nao apaguei o ingles pois quero aprender rsrsrsr mas o aplicativo é ótimo...ampliou minha limpeza da zona 5 por exemplo...hoje já fiz mais um pouco.

      Excluir