segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Primeiro dia que consegui seguir a RN e RM

Eu já havia escrito a Rotina Noturna e a Rotina Matinal e deixado elas na porta da minha geladeira.
Todos os dias eu olhava para elas e fazia uma ou duas coisas da lista e ficava frustrada q nunca conseguia fazer tudo.
E ontem a noite eu consegui fazer TODA a lista da Rotina Noturna e hoje de manha TODA a lista da Rotina Matinal.
São + - uns 10 itens indispensáveis que preciso fazer mesmo... e fiquei maravilhada que deu certo.
Estou tão emocionada que precisei postar (coisa de Flydoida mesmo rsrsrsrsrs).

Quem é flyaspirante vai me entender ... eu preciso celebrar esta conquista. Não é fácil.

Estou cada dia menos eu e mais um EU MELHOR que eu!!!!
FORÇA FLY!
Cara  FLYFELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário