quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Declutter nos brinquedos do BEBE e na casa!

Ontem praticando o Declutter de fevereiro, dicas da amiga FLYLADY... eu me senti ótima.
Primeira vez que na minha casa uma mala de viagem é desmontada dois dias após o retorno da viagem ao invés de duas semanas após.
O Hotspot eliminado em dois minutinhos.

Consegui até organizar os brinquedos do bebe. Em minha casa os brinquedos podem até ficar espalhados mas já acostumei o meu bebe a usar o puff-baú...lá dentro coloco os brinquedos...ele pega um e deixa outro. Quando sao peças pequenas tipo lego...vejo quando ele não quer mais e brinco com ele de jogar tudo na caixa e guardo. Ninguém merece pisar em um lego na sala.

Consegui fazer toda a rotina da noite, com mimos e tranquilidade.

A parte ruim foi q meu bebe está com infecção no ouvido e apesar do antibiótico chorou boa parte da madrugada, fiquei segurando ele no colo e ninando...mas faz parte. Acordei ótima ao ver a pia brilhando e hoje vamos que vamos que é dia de atacar a geladeira!!!! Go Fly Ladys!

2 comentários: