quarta-feira, 6 de março de 2013

15 minutos que fazem a diferença...e Cardápio Crazy

Comecei a praticar os 15 minutos hoje com mais determinação e não é que o serviço acaba e a gente fica com tempo sobrando?
Hoje era para limpar eletrodomésticos em 15 minutos... acabei aproveitando para varrer a cozinha pois não tenho tantos eletros assim rsrs limpei :
mixer
liquidificador
centrífuga de alimentos
processador de alimentos
batedeira de bolo
mini grill
e sanduicheira

Pia está brilhando.

Acabei de fazer um bolo delicioso que está esfriando...

para mim o melhor cheiro da cozinha é o de um alimento que acabou de ser preparado.
rsr

Agora estava pensando em fazer alguma coisa do checklist de março...mas como hoje o item é sapatos e isto é literalmente um dos calcanhares de aquiles aqui da casa...nao dá pra mexer neste ninho hoje. Preciso comprar uma sapateira.

Então olhei o CJ, os reminders... e acabei de lembrar que preciso pensar no almoço de amanhã e na janta de hoje.

Hoje é dia de FUTEBOL...então eu ia fazer lanches para o maridinho... BUT hoje o almoço foi lanche rsrs então vou fazer uma janta mesmo em quantidade maior para amanha...vou até espiar pra ver o que tem para o cardápio.

CARDÁPIO - EU havia feito um cardápio mais flexivel para esta semana...no entando como não conseguimos ir nos dois mercados como eu havia planejado...nao estou com todos os ingredientes que eu pensei que teria... por exemplo... está ali para amanhã:  Peixe empanado com farinha de castanha de caju+ arroz multigrãos + salada acelga c/manga .... to sem a farinha de castanha e não consegui comprar por falta de tempo...e  não sei se o marido vai querer isto pra hoje e amanhã...ixi.... vou ter que pensar um pouco e depois decido e posto aqui o resultado se alguém quiser saber o que pensei...por enquanto estou na dúvida se frito o peixe pra fazer um aperitivo hoje a noite e deixo pra comer assado amanhã... ou se faço um franguinho assado hoje a noite pois ele nao vai querer comer peixe hoje e amanhã... ai ai ...rsrs
Meu cardápio é um CAOS mas só vou desistir depois do periodo de experiencia... enquanto isto algumas preparações vão ficando automáticas e se eu conseguir cozinhar mais do que cozinho hoje já valeu a pena todas estas tentativas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário