sexta-feira, 1 de março de 2013

Voando para novos horizontes...Força Fly.

Que incrível, eu estou impressionada com o que o sistema FLY fez por mim em um mes!!!

Eu estou a meses querendo começar a fazer mais cursos onlines pois pretendo mudar de profissão, mas tão atarefada e a casa tão entulhada...eu estava sobrecarregada.
A medida que a casa foi descarregando de entulhos...parece que foi tudo ficando mais claro dentro de mim também. Eu fiz em dezembro alguns cursos online mas nao consegui limpar a casa enquanto fazia e a sujeira me deixou imóvel de novo.
Então neste um mes como fly eu retomei minhas aulas online e agora estou com esperança de que eu vá mesmo conseguir mudar minha profissão. Estou mto feliz com isto e com boas expectativas.

Outra coisa maravilhosa é que sem eu perceber eu emagreci dois kilos... a casa limpa, eu me mexendo mais... simples assim.

Então isto me empolgou e eu resolvi baixar uns aplicativos para me ajudar a cuidar mais da alimentação e outro para me incentivar a fazer fortalecimento dos músculos...um aplicativo android gratuito para exercícios em casa. Vou colocar os links caso alguém queira conhecer,estou ansiosa...pois vou começar a fazer as atividades HOJE e estou cuidando da minha alimentação também.

Agora postei uma meta para emagrecer 5 kilos a longo prazo, sem stress...to pensando no verão 2014...desembarangar com as flymigas.

VAMOS LÁ....força fly que eu preciso conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário