segunda-feira, 4 de março de 2013

Step 5: Reconheça as vozes negativas...

Sempre volto a ler este passo 5 pois não é fácil mesmo lutar contra nós mesmos para continuar firmes no propósito.

Quero deixar aqui neste post minha indignação com meus pensamentos  rsrsrs é sério, eu fico olhando o que tenho para fazer e penso:

É MUITA COISA,

Como é que você vai conseguir? 

Você não vai conseguir...olha só quantos passos ainda faltam.

Você está se sobrecarregando de coisas... daqui a pouco vai explodir se continuar assim. 

O QM falou de novo que vc é desorganizada... viu só? Nem adianta continuar se esforçando.

Enfim...

Estes pensamentos todos passaram ainda hoje por minha cabeça... e eu quero responder a cada um deles e agora mesmo!!!

É MUITA COISA - e graças a Deus eu tenho força e saúde para aos poucos realizar todas elas com calma e alegria.

Como é que você vai conseguir? EU VOU CONSEGUIR assim... devagar, um passo de cada vez...seguindo os babysteps...por que?

Você não vai conseguir...olha só quantos passos ainda faltam...Eu vou conseguir sim...olha só quanta coisa eu já fiz em um mês!!! E indo em meu próprio ritmo.

Você está se sobrecarregando de coisas... daqui a pouco vai explodir se continuar assim. Eu estou adquirindo novos habitos e isto não é fácil mesmo, mas muitas coisas vão ficando automáticas e eu não preciso mais me preocupar com elas. Em breve farei praticamente sem pensar a maioria das atividades.

O QM falou de novo que vc é desorganizada... viu só? Nem adianta continuar se esforçando. Eu percebi que quando ele falou isto começou com um tom de voz normal e foi diminuindo a voz...tipo quem se arrepende de falar enquanto fala. Ele quis cobrar organização dos pontos em que eu ainda não estou organizada, mas enquanto falava deu pra perceber que ele pensou em quanto estou me esforçando e murchou a reclamação e logo depois fez um elogio , meio que pra corrigir o comentário que fez. O QM sabe que eu preciso do apoio dele e está me apoiando o máximo que pode!

Por Hoje...estes foram meus pensamentos ruins NEUTRALIZADOS... :) 
flyBEIJOS
FlyForça!

2 comentários:

  1. Adorei seu blog! E me animou ver como vc luta com seus pensamentos ruins! Eu tenho muitos affff!!! Mas vou conseguir tambem!
    Beijuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga... que bom!!!! Pois o objetivo deste blog é justamente me ajudar a conhecer pessoas que como eu estão tendo dificuldades mas que continuam lutando para conseguir...eu nao tenho pretensão de ensinar ninguém...apenas compartilhar e somar aprendendo com todas. Obrigada por ser uma das pessoas que irá me ajudar nesta caminhada. bjs e bem vinda sempre.

      Excluir