sexta-feira, 8 de março de 2013

Rotina de hoje...

Eu preciso hoje:

* limpar um dos armários da cozinha por dentro e os gaveteiros.
* lavar louça do almoço e fazer pia brilhar.

* organizar uma lista de compra para hoje a noite (c/ produtos q vou precisar para fazer dois bolos)
* ver se tem ingredientes para fazer um bolo e ja deixar pronto.

*pensar numa lista já do que vou precisar pro meu aniversário no outro sabado e comprar tbem pois nao vou ter como comprar durante a semana.

Pensar numa decoração simples pro meu aniversario...sem festa mas só um bolo pros pais...vou colocar velinha e tudo rsrsrs

* Limpeza por zona faltou JANELA da cozinha limpar e teto teias de aranhas.


Então vou tomar folego e começar...acho que vou começar pela lista de compras.

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário