quarta-feira, 20 de março de 2013

Semana de chuva...boa para zona 4!!!

Primeira vez que vou encarar a zona 4 - e ontem eu já organizei toda comoda de roupas do bebe. Eu achei mais fácil tirar tudo e jogar na cama, ir separando já o que não serve e distribuir o que está dobrado e usável em outra ordem:

Na primeira gaveta coloquei o que é novo e é de inverno (tadinho rsrsrs tá sem roupa de novo rsrsrS)
Segunda gaveta - calças e blusas compridas para usar em casa ou na creche (tudo meia boca, meio velho mas da pra usar este ano ainda).
Terceira gaveta o que usou neste verão e talvez de ainda para usar mais uma vez e a maioria servirá para doação na próxima estação.
Sobrou uma gaveta vazia.
Na última coloco os sapatinhos dele que ganhou e ainda não serve, usados.
Deu um saco de roupas para doação.

Arrumei também duas gavetas minhas de roupas. Tirei já biquinis e tudo de verão mesmo e guardei. O resto deixei ali. Separei doações.

Hoje quero arrumar duas gavetas do maridex.
E se houver animo e força... vou pedir a meu timmer pra me ajudar... pego o armario maior de jeito e organizo mais.

Seria perfeito se tivesse sol...aí eu poderia lavar as coisas de inverno que estão em sacos ainda... mas está chovendo muito.

E com muito animo vou encarar as gavetas de roupas intimas e o cesto de meias do meu maridex...nao é brinquedo...um cesto enorme cheio de meia sem par...
vou tentar fotografar o antes e depois de tudo...vamos ver se desta vez dá certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário