quarta-feira, 20 de março de 2013

Por que as meias somem??? Para onde vão???

Eu juro que pesquisei no google e perguntei para pessoas diferentes e ninguém soube me responder.
Só encontrei uma amiga que disse ser tão traumatizada com sumiço de meias desde a infancia que ela JURA que na casa dela isto nao acontece e olha que moram 5 pessoas lá.
Ela disse que após o uso todos dobram a meia suja com o par, e na lavanderia ela lava e na hora de estender já pendura junto e recolhe juntando e guarda.
Na minha casa só tem 2 adultos e um bebe e provavelmente tem um duende que some com as meias enquanto a gente dorme.

Não sei o que fazer com as meias sem par. Vou costurar tudo e fazer um cobertor de inverno..rsrs

Hoje finalmente vou lá mergulhar no cesto de meias...tenho certeza que vou encontrar coisas do arco da velha.

Eu queria muito ter as meias organizadas...talvez exista sim alguém que não perca pares das meias, talvez exista uma máquina de lavar que não se alimente de meias pois sempre uma meia do par acaba se perdendo lá dentro ou no cesto de roupa suja.

Eu não sei se existe um planeta de meias, um mundo encantado das meias onde elas vão depois que morrem e uma sempre morre antes da outra...não sei o que acontece.

Eu sempre perco as meias...

Agora estou aqui na internet tentando aprender como CLAREAR  as meias e peguei varias receitas e vou testar e posto aqui se der certo.

E tentei achar dicas para organizar e não achei então vou lá entrevistar a minha vizinha de novo que pelo jeito só ela nao perde as meias. rsrs

Depois eu volto...se eu não me perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário