segunda-feira, 4 de março de 2013

Check List MARÇO - minhas metas!!!

Seguindo as dicas de organização para o mês de março do site http://www.getorganizednow.com/
Resolvi anotar aqui as metas de março.

A dica de 2 de março diz: Faça uma lista de pelo menos tres metas que você gostaria de alcançar em Março.

Então vou anotar aqui as minhas três metas para me comprometer e me esforçar a alcançá-las:


 * Quero me dedicar ao Hábito do Mês - este mes as Flymigas estão trabalhando o hábito que acho mais controverso e sem significado... mesmo assim vou testá-lo pois é uma meta pessoal para março. Como posso criticar algo que nem experimentei...então..bora lá usar calçados. Acho que terei que comprar pois não tenho calçados de amarrar...confesso que só uso coisa fácil de tirar do pé e em casa só fico descalço.No entanto vou dar crédito para a Fly Lady afinal tudo o que ela me indicou até agora fez muito efeito. E minha primeira meta é esta, então...vamos lá arranjar um sapato de amarrar. :) Este é o passo 3: http://flyrobrasileira.blogspot.com.br/2008/10/31-baby-steps-dia-03.html


* Meu outro objetivo é fazer a limpeza semanal por zonas durante todo o mes: além do babysteps me concentrar e me organizar para manter esta limpeza por zonas.

* O meu terceiro objetivo é fazer o CARDÁPIO funcionar... estou agora na segunda semana também da implantação do cardápio e espero que seja melhor do que a semana anterior. Tem que dar certo... e em partes já está dando certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário