terça-feira, 26 de março de 2013

Babystep 11: Fazer uma página de inspiração para o CJ.


 Cá estou eu na tarefa de separar frases de motivação para meu lindo Controul Jornal...
E lá vou eu.
Coloquei o timmer para 15 minutos (como estou online, usei o site: http://timer.onlineclock.net/)

E lá vou eu pesquisar...agora mesmo...na internet e na memória... o tempo está passando e vou anotar abaixo para escrever no CJ... já volto!!!

RESULTADO:


Eu posso fazer qualquer coisa em 15 minutos! FlyLady

Que a inspiração chegue não depende de mim. A única coisa que posso fazer é garantir que ela me encontre trabalhando.  Pablo Picasso

Só existe uma coisa que supera o Talento... Esta chamamos de DETERMINAÇÃO.   Louis Scutenaire  


No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade.  Madre Teresa de Calcutá

Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Isaías 41:13

 “LEVANTA-TE, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti.” Isaías 60:1


Pronto! Ufa...agora vou anotar no meu CJ...estas frases me inspiram!!!!
E BINGO sobraram 1minuto e 50 segundos para postar! 
Beijos. FUI
 ****
Babystep Passo 11
Página de inspiração para o Controul Jornal
Tempo: 15 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário