terça-feira, 26 de março de 2013

Segundo MESversário como FLY...devagar e sempre!

Então... eu sei que sou uma babyflybabie pois ainda nao fiz os 31 passinhos de bebe..é que sou um bebe um pouco mais lento srsrs
Estou indo bem devagar até para não me assustar e porque minha casa estava muito bagunçada mesmo.

Fico todos os dias tentando me puxar para prosseguir e ter força, não tenho o animo e a determinação natural de muitas pessoas.

Eu sempre fui naturalmente preguiçosa lembram? rsrs
Por isto que hoje posso celebrar que automaticamente arrumo as camas pela manhã, que não durmo mais com louça suja na pia, não fico uma semana ou duas sem varrer a casa (a preguiça nao deixava varrer), que não tenho mais teias de aranhas pela casa...só aranhas tentando fazer teias e eu não deixo rsrsrs Estou cozinhando muito melhor pois a cozinha está mais organizada.
Agora minha cozinha tem cortinas e em breve o querido marido vai colocar também algumas prateleiras que estão faltando.

Quero celebrar este segundo mes, mesmo eu indo devagarinho...pois eu estou indo, isto que importa!!!

Estou com metas para cumprir mas a principal é não perder os novos hábitos que já conquistei.
Estou me sentindo feliz por ter mudado tanto... mas quero ainda mudar mais.

Meus planos no momento é continuar indo devagar e sempre...não sei quando vou chegar ao passo 31 do babysteps pois sempre fui de paralelamente fazer várias coisas ao mesmo tempo rsrsr então estou aprendendo a limpeza por zonas e acompanhando o checklist do mes que enviam por email no grupo e eu postei aqui.

Assim estou indo... vivendo um FLY dia de cada vez.

Sou uma tartaruguinha baby fly... mas por tudo que estou fazendo ...dá pra pensar que sou uma tartaruga FLYninja!!

Os babysteps estão aqui no site da amiga Ro: Espia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário